Amor.
Uma palavra tão pequena, tão simples, mas que pode causar horrores. Que pode ser bom ou ruim, que pode ser alegre ou triste. Que pode fazer sorrir ou chorar e eu sei que você sabe do que eu estou falando... Parece que sofrer por amor é rotina agora.
Que para ser um ser humano completo você tem que sofrer por amor.
Amor.
Hoje, parece que o "Eu te amo" virou "Bom dia". Uma coisa tão importante todos usam como se não fosse nada, como se não fizesse diferença, mas faz!
Algum dia você irá dizer "eu te amo" à uma pessoa e ela irá acreditar. E quando você falar que 'não-foi-bem-isso-que-você-quis-dizer' essa pessoa ficará triste.
Talvez ela tenha até vontade de se matar.
Amor.
Então porque não pensar um pouquinho antes de usar essa palavra?
O amor realmente acabou?
original by: Camila Torre ©

amei, minha bb tá apaixonada, 'o'
ResponderExcluirs2