Bonjour les gens
Aqui estou eu novamente & mais rápido que da última vez (:
Dando uma volta por fansites alheios você acha muitas coisas que que são legais de ver e de comentar.
Estava vendo o fansite brasileiro de Dianna Agron, o Dianna Agron Brasil e, como eu sou apaixonada por moda e fotos, resolvi ver a galeria.
Acho as roupas da Dianna sempre muito bonitas e estão sempre combinando. Comentei no Fashion Monsters sobre a Dianna no Globo de Ouro, aonde ela estava muito bonita.
Aqui, no meu lindo blog, resolvi falar dela no Fox All-Star Party.
(_clique na imagem para ampliar_)
O vestido preto da Dianna teve inspiração nos anos 50: comprimento no joelho, cintura marcada e saia rodada.
Vale dar destaque á duas coisas super especiais do look:
(_clique na imagem para ampliar_)
1. o scarpin preto com tachinhas da Dianna ficou super perfeito e deu um entilo rockinho ao look, que ficou super bonito.
2. O cinto vermelho com o lacinho ficou super fofo e delicado. Deu um estilo ainda mais retrô ao look e o anel é simplesmente perfeito.
Original by: Camila Torres ©


