sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

chambre; Dianna Style

Bonjour les gens
Aqui estou eu novamente & mais rápido que da última vez (:
Dando uma volta por fansites alheios você acha muitas coisas que que são legais de ver e de comentar.
Estava vendo o fansite brasileiro de Dianna Agron, o Dianna Agron Brasil e, como eu sou apaixonada por moda e fotos, resolvi ver a galeria.
Acho as roupas da Dianna sempre muito bonitas e estão sempre combinando. Comentei no Fashion Monsters sobre a Dianna no Globo de Ouro, aonde ela estava muito bonita.
Aqui, no meu lindo blog, resolvi falar dela no Fox All-Star Party.
(_clique na imagem para ampliar_)
O vestido preto da Dianna teve inspiração nos anos 50: comprimento no joelho, cintura marcada e saia rodada.
Vale dar destaque á duas coisas super especiais do look:
(_clique na imagem para ampliar_)
1. o scarpin preto com tachinhas da Dianna ficou super perfeito e deu um entilo rockinho ao look, que ficou super bonito.
2. O cinto vermelho com o lacinho ficou super fofo e delicado. Deu um estilo ainda mais retrô ao look e o anel é simplesmente perfeito.

Original by: Camila Torres ©
 


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

troisième; the love is gone?



Amor.
Uma palavra tão pequena, tão simples, mas que pode causar horrores. Que pode ser bom ou ruim, que pode ser alegre ou triste. Que pode fazer sorrir ou chorar e eu sei que você sabe do que eu estou falando... Parece que sofrer por amor é rotina agora.
Que para ser um ser humano completo você tem que sofrer por amor.

Amor.
Hoje, parece que o "Eu te amo" virou "Bom dia". Uma coisa tão importante todos usam como se não fosse nada, como se não fizesse diferença, mas faz!
Algum dia você irá dizer "eu te amo" à uma pessoa e ela irá acreditar. E quando você falar que 'não-foi-bem-isso-que-você-quis-dizer' essa pessoa ficará triste.
Talvez ela tenha até vontade de se matar.

Amor.
Então porque não pensar um pouquinho antes de usar essa palavra?
O amor realmente acabou?

original by: Camila Torre ©

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

deuxième; music mix

Eu não assito muita TV e tals, mas tem umas séries que realmente me encantam. Uma delas é Glee.
Devo sinalizar que muitas pessoas não gostam de Glee e eu respeito essas pessoas. Uma das minha melhores amigas não gosta e tals e eu vivo muito bem assim, todo mundo se respeitando.
Bom, uma das coisas que eu gosto muito em glee é a mistura de músicas. São muito bem feitas e me agradam muito, então eu queria deixar aqui três videos que talvez vocês gostem. Eu particularmente amo os três. E por mais que não não goste da série, você talvez goste das músicas.

primeira música: Umbrella/Singin' in the rain:

segunda música: Halo/Walking on sunshine

terceira música: it's my life/confession


Queria deixar aqui mais um video, que eu gostei muito e não é um mix de músicas, mas eu achei muito legal e divertido até.
Telephone:

Ok, é só isso. Até a próxima babys :*

original by: Cah Torres ©

sábado, 15 de janeiro de 2011

première; And who am I?

this is a secret and I never tell
/taparey

Bem, me chamo Camila Torres e estou aqui para conversar sobre tudo. Eu, realmente, não tenho nada específico, nenhuma rotina a seguir - na verdade odeio rotinas, são um saco. Vou falar qualquer coisa que me der vontade, desde chocolates e músicas, a pessoas e moda. Qualquer coisa que eu ache interessante. ounão.
E bem. Acho que por hoje é so isso, basicamente.


official by: cah torres  ©