quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

troisième; the love is gone?



Amor.
Uma palavra tão pequena, tão simples, mas que pode causar horrores. Que pode ser bom ou ruim, que pode ser alegre ou triste. Que pode fazer sorrir ou chorar e eu sei que você sabe do que eu estou falando... Parece que sofrer por amor é rotina agora.
Que para ser um ser humano completo você tem que sofrer por amor.

Amor.
Hoje, parece que o "Eu te amo" virou "Bom dia". Uma coisa tão importante todos usam como se não fosse nada, como se não fizesse diferença, mas faz!
Algum dia você irá dizer "eu te amo" à uma pessoa e ela irá acreditar. E quando você falar que 'não-foi-bem-isso-que-você-quis-dizer' essa pessoa ficará triste.
Talvez ela tenha até vontade de se matar.

Amor.
Então porque não pensar um pouquinho antes de usar essa palavra?
O amor realmente acabou?

original by: Camila Torre ©

Um comentário: