segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

deuxième; music mix

Eu não assito muita TV e tals, mas tem umas séries que realmente me encantam. Uma delas é Glee.
Devo sinalizar que muitas pessoas não gostam de Glee e eu respeito essas pessoas. Uma das minha melhores amigas não gosta e tals e eu vivo muito bem assim, todo mundo se respeitando.
Bom, uma das coisas que eu gosto muito em glee é a mistura de músicas. São muito bem feitas e me agradam muito, então eu queria deixar aqui três videos que talvez vocês gostem. Eu particularmente amo os três. E por mais que não não goste da série, você talvez goste das músicas.

primeira música: Umbrella/Singin' in the rain:

segunda música: Halo/Walking on sunshine

terceira música: it's my life/confession


Queria deixar aqui mais um video, que eu gostei muito e não é um mix de músicas, mas eu achei muito legal e divertido até.
Telephone:

Ok, é só isso. Até a próxima babys :*

original by: Cah Torres ©

Nenhum comentário:

Postar um comentário